Sinfônica do Espírito Santo faz presentação especial no retorno do Theatro Carlos Gomes
A Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (Oses) celebra o retorno do Theatro Carlos Gomes com uma apresentação especial, no dia 5 de dezembro, às 20h. Sob a regência do maestro Helder Trefzger, o concerto apresenta obras de duas compositoras brasileir... Leia mais