ESESP - Escola de Serviço Público do Espírito Santo

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) é uma autarquia do Governo Estadual, vinculada à secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que tem por finalidade executar ações de capacitação voltadas para os servidores públicos do Estado e dos municípios capixabas.

Possui foco no desenvolvimento das competências e habilidades – intelectuais, políticas, técnicas, comportamentais e atitudes – necessárias a esses agentes, permitindo que eles correspondam aos desafios da gestão pública contemporânea.

As ações desenvolvidas pela Esesp têm como base as Diretrizes de Governo, que localizam e revestem de importância o processo de capacitação dos servidores. Essa nova característica exige uma Escola dinâmica flexível, aberta e disposta a rever, atualizar e aprimorar seu repertório de conhecimentos e práticas pedagógicas.

Por meio dos programas, eixos de conhecimento e cursos  pensados a partir das demandas apresentadas pelos órgãos parceiros, a Esesp vem construindo uma história de qualidade e excelência há 40 anos no serviço público capixaba.

Autarquia com personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira. Tem como missão promover ações de capacitação e desenvolvimento dos servidores, com compromisso e ética, visando à qualidade do serviço público.
 

Tel (s).:

E-mail (s):

Endereço:

Horário de atendimento ao público:
De segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) Presencial: 9h às 18h

Para mais informações acesse: http://www.esesp.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard