Espírito Santo e São Paulo assinam decreto sobre importações
Os governos do Espírito Santo e de São Paulo assinam na próxima segunda-feira (26) os decretos que regulamentam o Convênio ICMS 36-2010, colocando fim às discussões sobre as dívidas decorrentes das importações na modalidade por conta e ordem de terceiros real... Leia mais