Judocas conquistam três medalhas no Brasileiro sub-15 e garante vaga no Pan-Americano
A equipe capixaba de judô encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Sub-15 com três medalhas na bagagem e um lugar garantido no Pan-Americano da categoria. A competição foi realizada no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), na última sexta-feir... Leia mais