Servidores já podem sacar o Pasep
Já está disponível aos servidores estaduais, o pagamento do benefício do Pasep referente ao ano de 2009. No dia 04 de agosto de 2010 foi creditado no Banestes, através do depósito em folha de pagamento, o valor referente ao rendimento e abono salarial para se... Leia mais