Campanha - #vamosfazerbarulho

Quando unimos nossas vozes, a igualdade fala mais alto

Na luta pela igualdade, a união faz a força.  Por isso, o Governo do Espírito Santo caminha junto com as mulheres, dando voz à sua causa, ouvindo suas necessidades e apoiando-as com políticas públicas para promover  oportunidades e respeito. São ações com foco no empreendedorismo, na qualificação profissional e no enfrentamento à violência contra a mulher. Conheça todos os projetos em www.es.gov.br. Vamos juntos fazer barulho para a igualdade falar mais alto.

Modelos: Neiriele Marques, Marise Magnago de Andrade, Karla Medeiros e Mayara Meireles (Servidoras da SEDH, SEGER e SEJUS)

 Foto: Daniel Frias


Quando unimos nossas vozes, o respeito fala mais alto

Unidas as mulheres têm muito mais força. E por isso, o Governo do Espírito Santo caminha junto com elas, dando voz à sua causa, ouvindo suas necessidades e apoiando-as com políticas de enfrentamento à violência contra a mulher, por exemplo. São investimentos em inúmeras ações, como a Patrulha Maria da Penha, o Projeto Homem que é Homem, a Casa Abrigo, o PEM (Plantão Especial da Mulher - 24h), as delegacias especializadas de atendimento à mulher, a Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres do Campo, além de projetos de formação para educadores sobre direitos e violência contra as mulheres, como as Escolas Plurais e Mulheres (In)formadas. Conheça todos os projetos em www.es.gov.br. Vamos juntos fazer barulho para a igualdade falar mais alto.

Modelos: Mayara Meireles e Karla Medeiros (Servidoras da SEJUS e SEGER)

Foto: Daniel Frias


Quando unimos nossas vozes, o empreendedorismo fala mais alto

Quando uma mulher apoia a outra, todas chegam mais longe. E por isso, o Governo do Espírito Santo caminha junto com elas, dando voz à sua causa, ouvindo suas necessidades e oferecendo assistência, por meio de oportunidades que valorizam a mulher e transformam vidas.  O Programa Agenda Mulher, em parceria com diversas secretarias e instituições, desenvolve projetos que oferecem cursos de capacitação, crédito e qualificação profissional, fomentando o empreendedorismo feminino, gerando renda e inserindo a mulher no mercado de trabalho. São iniciativas como o Qualifica ES Mulher, o Programa Ela Pode, a Oficina de Sensibilização Pense Grande, o Mulher Empreendedora, o Elas no Campo e na Pesca, o D’Elas, o Corte de Lovalace, entre outras. Conheça todos os projetos em www.es.gov.br. Vamos juntos fazer barulho para a igualdade falar mais alto.

Modelos: Neiriele Marques e Marise Magnago de Andrade (Servidoras da SEDH e SEJUS)

Foto: Daniel Frias

Quando unimos nossas vozes, nossa força fala mais alto

 

Quando mulheres se unem, elas transformam desafios em oportunidades. E por isso, o Governo do Espírito Santo caminha junto com elas, dando voz à sua causa, ouvindo suas necessidades e apoiando-as. O Programa Agenda Mulher é um conjunto de políticas públicas que, além de fomentar o empreendedorismo feminino, desenvolve ações que transformam vidas, como o Projeto de Empoderamento da Mulher com Deficiência, que possibilitou a participação de 12 mulheres capixabas no Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Roda. Conheça todos os projetos em www.es.gov.br. Vamos juntos fazer barulho para a igualdade falar mais alto.

Modelos: Marise Magnago de Andrade e Karla Medeiros (Servidoras da SEJUS e SEGER)

Foto: Daniel Frias 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard