11/05/2021 17h11

Videoatendimento disponível para os clientes da Cesan

Com foco na satisfação dos clientes, a Cesan iniciou, nessa segunda-feira (10), o atendimento por vídeo. Neste momento, o serviço está disponível para órgãos públicos, condomínios e empresas com consumo de água igual ou superior a 270 mil litros/mês, que fazem parte do segmento de grandes consumidores da companhia.

O recurso tecnológico proporciona benefícios como o recebimento de documentos on-line, que são analisados em tempo real pelos atendentes, conferindo mais agilidade e eficiência ao atendimento. É preciso agendar o contato pelo site www.cesan.com.br . Antes, porém, o solicitante deve consultar os documentos que precisa ter em mãos, eles variam de acordo com o serviço a ser solicitado.

O gerente Comercial da Cesan, Leandro Rezende, falou sobre as mudanças que têm sido implementadas para estreitar e fortalecer o relacionamento entre os clientes e a companhia. “O nosso objetivo é atender as pessoas de forma humanizada e, num cenário de distanciamento social, o videoatendimento é uma ferramenta que permite interação simultânea e dá um rosto à empresa. É o modelo que mais se aproxima do contato presencial,” esclareceu.

Para solucionar as questões relacionadas ao deslocamento, que deve ser evitado em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), e as mais diversas demandas do mercado, a Cesan tem intensificado sua atuação nos meios digitais. Nos último mês de abril, a empresa iniciou atendimento nas mídias sociais por meio do Facebook, na página @poupeagua e, nos próximos meses, a empresa vai atender também pelo Twitter, Whatsapp e Telegram.

Os demais canais de atendimento da Cesan continuam disponíveis:

Agência Virtual: No site www.cesan.com.br.

Telefone 115: A chamada é gratuita e o serviço fica disponível 24 horas, todos os dias da semana. Para o litoral de Aracruz o telefone é o 0800 095 2305. Para a cidade de Bom Jesus do Norte, os municípios que não são atendidos pela Cesan e as ligações de fora do Espírito Santo o atendimento é feito pelo número (27) 3422 0115.

Agências de Atendimento ao Cliente Cesan: Confira os endereços.

Em função da pandemia da Covid-19 deve-se observar o Mapa de Risco vigente e o agendamento deve ser feito com antecedência pelo telefone 115. Evite sair de casa, mas se tiver que sair use máscara, leve seu álcool 70% e observe os horários de funcionamento. Estamos cumprindo as determinações do Governo do Espírito Santo e da Prefeitura da sua cidade.

Informações à Imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial Cesan
Desiery Marchini / Charley Fernandes
(27) 2127-5073
comunica@cesan.com.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard