23/07/2020 14h40

Vice-governadora participa de webinar sobre participação da mulher na política

A vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes, participa, nesta quinta-feira (23), de um webinar promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. A iniciativa visa a debater a participação feminina na política em tempos de pandemia. A transmissão será ao vivo pelo Youtube, às 17h.

Entre os temas debatidos estará a contribuição das mulheres nos setores político, econômico e estratégicos, como a saúde, diante dos desafios impostos pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O evento contará também com a participação das deputadas federais Soraya Santos (RJ) e Margarete Coelho (PI), além da professora da Universidade de Itaúna, em Minas Gerais, Edilene Lobo. A mediação será realizada pelas advogadas Gabriela Rollemberg e Deborah Carvalhido.

Instituto Brasiliense de Direito Público

Centro de ensino, pesquisas e extensão nas áreas da Administração Pública, do Direito e da Economia, o  Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) tem contato direto com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Localizado em Brasília, o IDP agrega profissionais e lideranças do País.

O IDP é a entidade mantenedora da Escola de Direito ede Administração Públicado IDP – (EDAP), que disponibiliza cursos de graduação, especialização, mestrado, doutorado e extensão.

Serviço:
Webinar: O que podemos esperar das eleições 2020?
Data:​ 23/07 (quinta-feira)
Horário:​ 17h