26/04/2021 11h04

Vacinação dos profissionais da educação começa nesta segunda-feira (26)

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, na tarde desse domingo (25) a listagem dos primeiros profissionais da educação (com idade entre 50 e 59 anos) que recebem a vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19) a partir desta segunda-feira (26). A planilha com nome, horário e local da vacinação está disponibilizada no site da Sedu - CLIQUE AQUI - e seguirá a ordem de prioridade estabelecida no Plano Estadual de Imunização.


O acompanhamento da imunização ocorrerá por meio de listagem nominal dos professores contemplados a cada fase da vacinação. A lista consolidada foi enviada pelas instituições para compilamento pela Sedu. Ela será atualizada semanalmente e enviada à Secretaria da Saúde (Sesa), que repassará a listagem aos municípios.

Um Comitê Interinstitucional foi criado para operacionalizar a ação. O grupo é composto por representantes Sedu, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (Ifes), da União Nacional dos Secretários Municipais de Educação (Undime/ES) e do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (Sinepe).

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard