24/10/2019 17h05

Unip II realiza programação especial em homenagem ao Dia do Servidor

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na próxima segunda-feira (28), a Unidade de Internação Provisória II (Unip II), em Cariacica, promove uma semana com programações diferenciadas para os profissionais do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). As atividades acontecem até essa sexta-feira (25) e envolvem palestras, atendimentos na área da saúde, show de humor e apresentações musicais.

A abertura da semana, realizada na última terça-feira (22), foi marcada por uma palestra motivacional com o tema “Você é especial. Valorize-se”, ministrada pela servidora do Instituto e psicóloga, Scheila Alvarenga. O objetivo é promover nos servidores reflexão sobre autoestima, ressignificação e cuidados com a saúde física e emocional.

Para a psicóloga, o encontro é uma oportunidade de reafirmar a importância do trabalho do servidor. “É um momento importante para a valorização dos profissionais e para refletir mais sobre a vida, sobre quem somos, o que desejamos, e o que estamos fazendo”, disse.

Nessa quarta-feira (23), foram realizados atendimentos na área da saúde, com a participação da servidora e enfermeira Fernanda dos Santos, que aferiu a pressão dos servidores.

Já nesta quinta-feira (24), a programação segue com um show de stand-up do humorista Toninho, com o tema “Amor em Três Atos”. O evento se encerra na sexta-feira (25) com um show musical.

Texto: Matheus Moraes

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases
Carolina Alvarenga
(27) 3636-5484
carolina.alvarenga@iases.es.gov.br | imprensa@iases.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard