09/10/2025 09h47

TVE transmite final do Estadual Série B neste sábado (11)

No próximo sábado (11), o torcedor vai conhecer mais um campeão do futebol capixaba. Serra e Forte FC se enfrentam na batalha final do Estadual Série B no Estádio Kleber Andrade, com transmissão ao vivo pela TVE. A partida está marcada para as 16h30, mas a equipe da emissora estará no ar desde às 16 horas, transmitindo a expectativa das torcidas e os bastidores do duelo. 

Para a transmissão, a TVE já escalou para a narração Ana Clara Lanius. Ela estará acompanhada de Jorge Buery, nos comentários, e Richard Pinheiro e Izabela Toscano na reportagem. Também haverá equipe da TVE na ativa na sede da emissora, que, junto aos árbitros da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), dará apoio à operação da central do VAR, uma parceria entre a federação e a TVE para tornar o futebol capixaba cada vez mais profissional e justo. 

A final do campeonato será realizada em uma única partida, conforme decisão dos times,  opção prevista no regulamento. Após ambas as equipes garantirem o acesso para a Série A do Campeonato Capixaba de 2026, é hora de ver quem será coroado com o troféu da competição.

“A expectativa é de que seja um jogo muito festivo, pois as duas equipes já conquistaram o principal objetivo, que era subir para a elite do futebol capixaba. Mas, ao mesmo tempo, é uma oportunidade de fechar o ano com chave de ouro, levantando a taça. O Serra não ganhou troféu este ano e o Forte nunca venceu a Série B, seria um título inédito”, destaca Ana Clara Lanius. 

 

Serviço

Transmissão final do Estadual Série B: Serra x Forte FC

Sábado (11), pré-jogo a partir das 16 horas, com início da partida às 16h30, no canal 2.1 da TV aberta e no canal da TVE no YouTube (https://www.youtube.com/@tveespiritosanto) 

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública
Maíra Piccin 
(27) 3636-6651
www.fundacaocarmelia.com.br
@fundacaocarmelia
@tveespiritosanto
@tveesportes
@espiritosantofm

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard