18/09/2019 17h38

Toxcen abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) publicou no Diário Oficial do Espírito Santo, nesta quarta-feira (18), o edital para contratação de estagiários de nível superior nas áreas de Medicina, Enfermagem e Farmácia, para atuarem no Centro de Atendimento Toxicológico do Espírito Santo (Toxcen), em 2020.

As inscrições devem ser feitas de 30 de setembro a 04 de outubro. A seleção se dará por meio de prova escrita eliminatória. O edital completo com todos os requisitos para concorrer a uma das vagas poderá ser obtido no link https://toxcen.es.gov.br/edital-selecao-2020

O processo seletivo irá selecionar candidatos para o preenchimento de 15 vagas de contratação imediata, sendo 14 para acadêmicos de Medicina e uma vaga para acadêmicos de Enfermagem ou Farmácia, de acordo com a classificação. Também haverá vagas para cadastro de reserva.

Para participar do processo de seleção é preciso ter no mínimo 18 anos, estar cursando do sexto ao penúltimo período acadêmico no início do estágio e comprovar previamente compatibilidade entre o horário das atividades acadêmicas com os horários de desenvolvimento das atividades do estágio.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no Toxcen, localizado na Alameda Mary Ubirajara, 205, Santa Lúcia, Vitória (anexo ao Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória), das 8h às 16h.

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Sesa

Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes

(27) 3347-5642 / 3347-5643

asscom@saude.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard