14/11/2017 14h31

Teste Anpad divulga edital para a próxima prova

Foi publicado nesta terça-feira (14) o edital para o próximo teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad). A prova, que é utilizada na seleção de diversas pós-graduações pelo Brasil, está marcada para ocorrer no dia 25 de fevereiro de 2018.

O documento com as informações completas pode ser acessado no endereço www.anpad.org.br

O teste é obrigatório para os servidores que desejam concorrer ao Mestrado Profissional em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) que, por meio da parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), disponibiliza vagas aos profissionais do Poder Executivo Estadual.

As inscrições também foram iniciadas nesta quarta-feira, junto com a publicação do Edital, e estarão disponíveis até as 16 horas do dia 16 de janeiro do próximo ano. Para os candidatos que se inscreverem até o dia 27 de dezembro, o valor da taxa é de R$ 320,00. Depois desse prazo, o valor sobe para R$ 360,00.

Já para aqueles que desejam pedir isenção dessa taxa, o prazo vai até as 14 horas do dia 18 de dezembro. Informações completas sobre a documentação necessária, junto com as datas, prazos e procedimentos, podem ser encontradas no documento publicado pela Anpad.

Informações adicionais:

ANPAD: (21) 2138.9276