09/12/2017 09h00

Sesport sedia a sétima edição do Campeonato Capixaba de Tênis de Mesa da temporada

Foto: Assessoria de Comunicação/Sesport

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em Bento Ferreira, Vitória, será palco neste domingo (10), a partir das 9h, da 7ª edição do Campeonato Capixaba de Tênis de Mesa, nas categorias rating e ranking. Os jogos acontecerão no Ginásio Paulo Pimenta e a entrada é franca.

 

Já estão confirmadas as participações de 46 atletas, entre 10 e 65 anos. Outra atração do dia será a premiação dos melhores atletas da modalidade em 2017. Além disso, a Sesport fará a entrega de materiais esportivos para a Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa (seis mesas oficiais e aparadores de área de jogo).

 

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, disse que a competição fechará com chave de ouro a temporada da modalidade. "Tivemos uma série de torneios de tênis de mesa este ano, sempre com o apoio da Sesport. É um esporte que cresce cada vez mais no Espírito Santo. E o Governo do Estado quer incentivá-lo, assim como outras modalidades olímpicas. Estamos cuidando das contas e também das pessoas", comentou Carneiro.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Evandro Figueiredo

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard