23/02/2021 12h54

Sesport realiza reunião com secretários municipais de esporte nesta quinta-feira (25)

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai realizar, nesta quinta-feira (25), uma reunião com os secretários municipais de esporte. O encontro acontecerá na sede da Secretaria, em Bento Ferreira, Vitória, a partir das 10 horas.

Na oportunidade, serão informadas aos municípios as diretrizes do Plano de Trabalho traçado pela Sesport no decorrer do ano envolvendo ações nas áreas esportivas e de infraestrutura. Detalhes dos editais esportivos dos programas Bolsa Atleta e Compete Esportivo. As informações sobre o Campeões de Futuro também estão na pauta.

Para o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, a reunião é uma forma de aproximar, ainda mais a Sesport dos municípios do interior do Estado e de conhecer um pouco da realidade de cada um.

“Vai ser superimportante conhecer os secretários, apresentar nossas ideias e ações para o ano de 2021 e explicar sobre os programas que serão realizados durante o ano. Sabemos da ansiedade dessas novas gestões em fazer um trabalho sério nos municípios do interior e essa parceria com a Sesport só vai auxiliá-los”, efatiza Abreu.

Respeitando as normas sanitárias impostas por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e com o intuito de acomodar todos com distanciamento, a reunião acontecerá no ginásio poliesportivo Paulo Valiate Pimenta, na sede da Sesport.

Serviço:
Reunião com secretários municipais de esporte
Data: 25/02 (Quinta-feira)
Horário: 10 horas