25/11/2020 17h52

Servidor recebe homenagem em unidade prisional de Colatina

A Penitenciária de Segurança Média de Colatina (PSMECOL) encontrou uma maneira especial de homenagear um dos seus inspetores penitenciários, que perdeu a vida em decorrência do agravamento da Covid-19, em junho deste ano. O refeitório destinado aos servidores da unidade prisional, local onde o inspetor também demonstrava seus talentos culinários, recebeu seu nome: Jeferson Will, além de pintura com a sua caricatura.

A arte foi realizada pela equipe do Gemadas, especialista em pinturas artísticas em aerografia no município de Colatina. O diretor da PSMECOL, Antonio Junca Bragato, conta que o inspetor atuava na unidade desde abril de 2018 e sempre foi muito querido entre os servidores, devido a sua dedicação, empenho, parceria e perspicácia para ajudar e colaborar com todos da equipe. 

“Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista, mas sim, do conforto em poder homenagear um grande companheiro de trabalho. Inauguramos o Refeitório Jeferson Will, em memória a este colega impecável, dedicado, comprometido e bem-humorado”, ressaltou Bragato, emocionado.

O refeitório ficou pronto no ano de 2018. Porém, a inauguração com o nome do servidor aconteceu nessa terça-feira (24). Will, além de realizar com excelência suas funções na unidade prisional, também adorava cozinhar e preparava tortas, doces, bolos, salgados, carnes e demais especialidades com maestria.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Karla Secatto
(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
imprensa@sejus.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard