18/09/2019 17h35

Seger publica resultado de Processo Seletivo para Assistente de Gestão

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos divulgou no Diário Oficial (DIO) desta quarta-feira (18) o resultado do Processo Seletivo para Assistente de Gestão 2019.1, visando a formação de cadastro de reserva, em regime de designação temporária. A lista completa com o resultado pode ser conferida clicando aqui 

A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, destaca que o certame foi feito de forma transparente e impessoal, na seleção por meio do Sistema Estadual de Seleções Informatizado. “Valorizamos a formação técnica na área e, em menos de 20 dias, os candidatos puderam se inscrever e já conhecer os seus resultados. Esta é a diretriz de nossa gestão, a transparência e a celeridade”, afirmou.

De acordo com o edital do Processo Seletivo, a carga horária do cargo é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias, com a remuneração no valor de R$ 1.825,82 e o auxílio-alimentação, de R$ 300,00. 

Cabe ao assistente de gestão acompanhar, controlar e executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo; auxiliar a chefia em assuntos de sua competência.

Além disso, é responsável por realizar atividades que envolvam levantamento de dados; auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações; elaborar e conferir cálculos diversos; elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática; e outras atividades correlatas.

Texto: Pedro Sarkis

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard