16/10/2017 15h07

Sedu divulga resultado final da 1ª etapa da seleção para nutricionistas

Foto: Divulgação/Sedu

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta segunda-feira (16), o resultado final, após análise de recursos, da 1ª etapa do processo de seleção para contratação de 11 profissionais com graduação em Nutrição e registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN-ES).

Serão convocados para a próxima etapa, em iguais condições, os candidatos classificados do 1º ao 33º lugar, sendo três candidatos por vaga, de acordo com a ordem de classificação.

No resultado final divulgado, consta a pontuação final dos candidatos deferidos na 1ª etapa, assim como listagem dos candidatos indeferidos e os respectivos itens pré-requisitos não atendidos.

A segunda etapa, avaliação de competências e habilidades socioemocionais, será realizada no município de Vitória. Os candidatos serão comunicados sobre data, local e horário pelo e-mail informado na ficha de inscrição.

Seleção

O processo de seleção e contratação é composto pelas seguintes etapas: prova de títulos – eliminatória e classificatória; avaliação de competências e habilidades socioemocionais – eliminatória; e avaliação comportamental e técnica.

O contrato temporário será firmado por até 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período e rescindido a qualquer tempo por interesse da administração.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é R$ 2.635,98. As atribuições do cargo e todas as demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

Confira o Resultado

Informações adicionais: