16/04/2021 18h57

SEDH publica manifestação de interesse para contratação de serviços de consultoria individual na área contábil

O Governo do Estado, por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH),  publicou, nessa sexta-feira (16), no Diário Oficial do Estado, a Manifestação de Interesse nº 008/2021, para contratação de serviços de consultoria individual na área contábil.

O objetivo do serviço de consultoria é auxiliar na análise e interpretação de pareceres e manifestações da Procuradoria Geral do Estado do Espírito Santo (PGE) e da Secretaria de Controle e Transparência (Secont), bem como facilitar os atendimentos às orientações registradas por estes órgãos.

O consultor selecionado realizará o serviço especializado por um período de 12 meses, conforme atividades e atribuições previstas no Termo de Referência (Anexo A do documento).

A manifestação de interesse deverá ser enviada, em formato PDF, para o endereço eletrônico licitações.ugp@sedh.es.gov.br ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões - “Comissão Especial de Licitação - CEL”), conforme o item 12 do Termo de Referência (Anexo A), até a data máxima, no próximo dia 29 de abril.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

Confira a manifestação de interesse.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard