10/09/2019 17h03

SEDH publica manifestação de interesse para contratação de consultoria para elaboração de projetos

Nesta terça-feira (10), a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão de Projeto (UGP), publicou no Diário Oficial do Espírito Santo a Manifestação de Interesse para a contratação de serviços de consultoria para elaboração de projetos executivos arquitetônico e complementares, assim como outros serviços de engenharia, para a nova Unidade de Internação Socioeducativa de Cariacica.

As empresas consultoras interessadas deverão disponibilizar documentações e informações que demonstrem sua qualificação para a prestação dos serviços até o dia 25 de setembro. A seleção se dará de acordo com o Método de Seleção Baseada em Qualidade e Custo (SBQC), definido nas políticas.

Poderão participar todas as empresas de países de origem que forem elegíveis. O documento completo sobre a contratação pode ser conferido aqui.

Todas as empresas que entregarem a documentação dentro do prazo passarão por avaliação da Comissão de Julgamento. As seis empresas com a melhor pontuação farão parte da lista curta e continuarão no processo de seleção.

As manifestações de interesse deverão ser entregues na forma escrita pessoalmente ou pelo correio, no endereço Rua Sete de Setembro 362, Centro, Vitória, direcionada à UGP – UNIDADE DE GESTÃO DO PROJETO.

Mais informações pelo telefone (27) 3136-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedh

Letícia Passos

(27) 3636-1334 / 99289-9566

leticia.freire@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard