12/08/2020 16h28

Secretário da Educação visita equipes escolares na Grande Vitória

O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, visitou, nessa terça-feira (11) e nesta quarta-feira (12), equipes escolares dos municípios de Cariacica e Vila Velha, respectivamente. Além das Superintendências Regionais de Educação (SRE) nestes municípios, ele também esteve em escolas que estão servindo como base para entregas de cestas básicas aos alunos beneficiados durante o período da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Durante a visita em Cariacica, junto a superintendente Regional de Educação, Carolina Julia Pinto dos Santos, na sede da SRE , o secretário Vitor de Angelo dialogou com os servidores locais e prestou homenagens a uma servidora que irá se aposentar nesta semana, depois de mais de 35 anos de trabalho educação.

Ainda em Cariacica, o secretário visitou o Centro Estadual de Ensino Fundamental de Tempo Integral (CEEFTI) Presidente Castelo Branco e acompanhou a entrega de algumas cestas básicas a pais e responsáveis de alunos.

Já nesta quarta-feira (12), em Vila Velha, acompanhado do superintendente Gison Oliveira Soares, o secretario esteve na sede da Superintendência Regional do município, bem como nas Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Florentino Ávidos e Catharina Chequer, onde falou sobre o Programa EscoLAR, das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e lembrou casos de sucesso de APNP sem uso de tecnologia.

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon