28/03/2022 16h10

Secretaria da Educação seleciona profissionais para atuar na Assessoria de Educação Especial

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu o Processo Seletivo nº 10/2022, destinado aos profissionais efetivos do quadro do magistério estadual, para atuação na equipe da Assessoria de Educação Especial. Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher um formulário, por meio do link https://bit.ly/3JQZ2RA, e enviar a documentação comprobatória constante no subitem 5.1.4 do Edital, para o e-mail: procseletivo.interno@sedu.es.gov.br.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (28), e terminam no próximo dia 04 de abril de 2022. Leia atentamente o Edital e acompanhe o processo seletivo clincando AQUI

Foram abertas duas vagas para a função de técnico pedagógico e duas vagas para a função de gestor de contrato. Para se candidatar, o profissional deve ser professor (MAPB) ou pedagogo (MAPP) e ter pós-graduação Lato Sensu na área de Educação Especial ou pós-graduação Stricto Sensu em Educação com dissertação/tese na área de Educação Especial.

Os profissionais selecionados vão atuar na Unidade Central da Secretaria da Educação, localizada na Avenida César Hilal, nº 1.111, bairro Santa Lúcia, Vitória.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu