23/12/2017 00h42

São Mateus: Seag assina ordem de serviço para construção da ponte Taquaruçu

Visando trazer mais mobilidade, segurança e facilitar o transporte da produção agrícola, o município de São Mateus recebeu, na tarde desta sexta-feira (22), a assinatura de ordem de serviço para instalação de vigas da ponte de Taquaruçu. O evento foi realizado na Escola Pública Municipal Ecorm, localizada na Comunidade do Córrego Seco, em São Mateus.

Na solenidade estavam presentes o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, e autoridades locais e estaduais.

A ponte Taquaruçu recebeu a ordem de serviço para instalação de vigas. Ela fica sobre o Rio Cricaré, possui seis vãos, 55 metros e receberá 18 vigas. O valor do investimento é de R$ 553 mil.

O secretário da Agricultura, Octaciano Neto, destacou a importância da ponte do Taquaruçu para a comunidade e para o deslocamento na região. "A ponte será reconstruída depois de cerca de 20 anos. Ela representa maior segurança para o deslocamento e menor custo no frete para o produtor que terá mais facilidade de acesso. A previsão é de que ela seja concluída até 15 de fevereiro", destacou.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seag