13/09/2018 15h00

Sai resultado dos cursos de 80 horas em Manoel Plaza, na Serra

Os inscritos na segunda oferta de cursos de 80 horas, na Serra, já podem checar a lista com os classificados e suplentes no site do Projeto OportunidadES.

Essa é a segunda vez que o projeto oferece cursos com carga horária maior para todos os serranos, o que proporciona mais aprofundamento no conteúdo de cada disciplina. As aulas são divididas em práticas e teóricas e serão realizadas na Associação de Moradores do Conjunto de Manoel Plaza, no próprio bairro.

 

A oferta também disponibilizou um curso novo: Gestão Financeira de Pequenas e Médias Empresas. Na disciplina o aluno vai aprender a administrar os recursos financeiros de uma empresa, podendo cuidar também do mercado financeiro, na relação de pessoas físicas com o mercado. Será o responsável direto pela gestão da captação, utilização, investimento e rendimento dos recursos financeiros.

Todos os classificados devem comparecer à aula de apresentação do OportunidadES, que ainda não possui data marcada. O dia, local e horário serão divulgados por meio de convite no site do projeto (http://oportunidades.es.gov.br). Os suplentes também podem participar do evento de abertura dos cursos e, caso um classificado desista da vaga, a chamada de suplentes será realizada pela ordem de colocação.

Os cursos são oferecidos pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) – por meio do Projeto OportunidadES.

 

Atendimento à população:

Telefones: (27) 3636-1800

oportunidades.secti@gmail.com

secretariaoportunidades@gmail.com

 

Informações à Imprensa

Assessoria de comunicação da Secti

Samantha Nepomuceno

(27) 3636-1822 / 3636-1819

samantha.goncalves@secti.es.gov.br

comunicacao@secti.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard