15/07/2010 13h45 - Atualizado em 24/01/2019 14h37

Região Metropolitana encerra programação das audiências do Orçamento 2011

A Região Metropolitana da Grande Vitória – composta pelos municípios de Vitória, Serra, Fundão, Vila Velha, Guarapari, Cariacica e Viana – sediará a última das 10 audiências públicas realizadas pelo Governo do Estado para debater a elaboração do Orçamento para 2011. A audiência acontece nesta quinta-feira (15), a partir das 13 horas, no auditório da faculdade Univix, em Goiabeiras, Vitória.

O objetivo das audiências públicas é subsidiar a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária, de forma democrática e transparente, contando com a participação da população na construção das prioridades regionais para o Orçamento.

Durante as audiências o secretário de Estado de Governo, José Eduardo Azevedo, que também responde pela Secretaria de Economia e Planejamento, faz um balanço do andamento das ações do Governo em cada região, apresentando os principais investimentos e programas.

Os participantes das audiências têm a oportunidade de discutir em grupos temáticos as demandas que serão apresentadas em plenária. São compostos grupos para tratar dos seguintes temas: saúde; educação, turismo, esporte, lazer; agricultura, meio ambiente e infraestrutura; justiça, segurança e ação social.

O Governo do Estado tem até o dia 30 de setembro para encaminhar o Projeto de Lei Orçamentária 2011 à Assembleia Legislativa.



Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da SEP
Kikina Sessa
kikina@planejamento.es.gov.br
Tel.: 3381-3251 / 9979-0833
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard