14/11/2017 15h41 - Atualizado em 14/11/2017 15h45

Red_ES: Emes abre vagas em curso sobre Folha de Pagamento

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) está disponibilizando três vagas para profissionais do Poder Executivo Estadual no curso “Folha de Pagamento: servidores estatutários e Regime Próprio de Previdência Social”. A abertura das vagas ocorre por meio da Rede de Escolas do Espírito Santo (Red_ES).

A capacitação será realizada de 27 a 29 de novembro, das 8h10 às 17h10, na sala de treinamentos do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), localizada no 5º andar do Edifício Sede.

As atividades serão ministradas pelo servidor do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) Sebastião Luz de Brito. Entre os conteúdos abordados estão: aspectos importantes da legislação; conceito, termos técnicos e cálculos relacionados; a importância da auditoria interna; e benefícios previdenciários, estatutários e trabalhistas.

Os interessados em ocupar uma das três vagas abertas podem se inscrever até o dia 22 de novembro, por meio do link;

O palestrante

Sebastião de Brito possui experiência em temas diversos na área da administração pública, atuando como professor da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do órgão a que se vincula e da Escola Paulista de Direito. Ele também atuou como conselheiro do Conselho Deliberativo e Fiscal do Instituto de Previdência, também em São Paulo.

Serviço:

Curso Folha de Pagamento: servidores estatutários e Regime Próprio de Previdência Social

Data: 27 a 29 de novembro

Horário: das 8h10min às 12h10min e das 13h10min às 17h10min

Local: Sala de Treinamentos do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) – Avenida João Batista, 575, Praia do Suá, Vitória – ES.

Número de vagas: 03 (três), destinadas a servidores do Poder Executivo Estadual

Inscrições: até o dia 22 de novembro, no link:

Informações adicionais:

Emes: 3145-3154