25/10/2019 11h26

Projeto Harmonia leva música às internas de unidade prisional de Cachoeiro de Itapemirim

Nesta quinta-feira (24), 90 internas do Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI), assistiram à apresentação de um dos maiores compositores da música gospel brasileira. O cantor Anderson Freire iluminou a manhã da unidade com um show. O evento é parte do “Projeto Harmonia”, desenvolvido no CPFCI desde janeiro deste ano.  

“O Harmonia faz parte do rol de projetos existentes na unidade feminina de Cachoeiro. São ações que buscam criar o fortalecimento dos vínculos entre as internas e seus familiares, melhora o relacionamento com os servidores e potencializa bons comportamentos. Temos o intuito de dignificar a vida e fortalecer a reintegração social”, ressalta a diretora da unidade, Leida Maria Ayres.

A apresentação do cantor Anderson Freire teve o apoio dos pastores Zildo José do Nascimento, Celso Alexandre da Silva Nascimento, e dos membros da 1ª Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim, André Veridiano Freire e Lucimere Rodrigues.

Histórico

Desde o início do projeto se apresentaram na unidade os cantores Paula Ferreira, a dupla Kel e Ciel, Paula Neves e o cantor Eduardo Camiletti, que participou do programa The Voice Brasil em 2015. Os cantores voluntários participam do projeto por meio de convite ofertado pelo CPFCI.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Karla Secatto
(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
imprensa@sejus.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard