12/01/2018 18h02 - Atualizado em 12/01/2018 18h13

Verão: confira a programação para este fim de semana

O ano de 2018 chegou “pocando” de alegria e com muita festa e lazer, para quem estiver curtindo em terras capixabas. A Secretaria de Estado de Turismo (SETUR) organizou uma lista cheia de opções pelo Espírito Santo para este fim de semana. Confira!

  • Vitória

Na capital do Espírito Santo, o foco do final de semana vai ser a saúde e o esporte. Na Arena Vitória Verão 2018, localizada na Praia de Camburi, vai acontecer a Caravana da Saúde, com circuito funcional. Profissionais da área da saúde estarão presentes para passar orientações para melhorar a qualidade de vida da população.

 

  • Vila Velha

Em Vila Velha, vai acontecer o “Férias na Rua”, que trará várias peças de artesanato e várias delícias para serem degustadas. O evento acontece na Rua Luiza Grinalda (Rua do Convento da Penha), na Prainha, no domingo (14/01), das 15h a 20h. No município haverá também a Arena Verão, com recreação, dança, circuitos esportivos e gincanas, em dois pontos da cidade: na Praia da Costa (Av.Champagnat) e em Terra Vermelha.

 

  • Guarapari

A cidade vai oferecer na Praia do Morro o Projeto Fitness, em um palco montado em frente aos quiosques 20 e 21. O evento acontece todos os dias das 9h às 12h e das 17h às 20h.

 

  • Serra

O verão da Serra, neste final de semana, vai acontecer no embalo do esporte, das aulas de Zumba e dos passeios ciclísticos, que vão acontecer na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe.

 

  • Anchieta

A programação de Anchieta vai contar com shows durante o final de semana e atividades físicas, além do Pedal de Verão 2018, um passeio ciclístico de 25 km pelas lindas praias da cidade que vai acontecer no domingo (14/01), a partir da 6h30, com concentração na Praça do Artesão em Iriri, logo após um café da manhã. Os interessados devem se inscrever no local.

 

  • Piúma

O final de semana em Piúma vai contar com vários shows de sexta-feira (12/01) a domingo (14/01).

 

  • Linhares

O final de semana vai ser especial para quem gosta de Reggae. Em Pontal do Ipiranga vai acontecer o Festival de Reggae, com a presença de Le Camaron, da banda Natividade, Bruno Pontual e a banda ZÉB2. O evento começa a partir das 21h.

 

 

  • São Mateus

Em São Mateus, a programação do final de semana vai acontecer em Guriri com shows Gospel e de Axé de 12 a 14 de janeiro.

 

  • Fundão

Em Praia Grande vão acontecer com jogos de vôlei, futebol de areia e futevôlei.

 

  • Viana

Aula de Zumba, na Praça de Marcílio de Noronha, a partir das 19h, nesta sexta (12).

 

  • Itaguaçu

Em Itaguaçu, vão acontecer as finais da 42ª Copa A Gazetinha, nos dias 12 e 13 de janeiro, a partir das 17h, no Estádio Municipal Nildo Honório Maciel.

 

  • Aracruz

A Arena Verão em Aracruz, localizada na Barra do Sahy, vai contar com aulas e apresentações de dança e yoga, jogos esportivos, a partir desta sexta até domingo, 14 de janeiro.

 

Veja aqui a programação.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard