03/12/2020 11h37

Professores da Rede Estadual são finalistas do Prêmio Shell de Educação Científica 2020

Professores da Rede Estadual de Educação são finalistas do Prêmio Shell de Educação Científica 2020, que busca incentivar e valorizar docentes das áreas de ciências e matemática no Rio de Janeiro e Espírito Santo, premiando projetos de educação inovadores que, por meio de metodologias diferenciadas, promovem novas formas de ensinar e de aprender.

Conheça os finalistas:

Categoria Ensino Médio: Fagner de Souza Leite, da Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Professor Joaquim Fonseca, de Conceição da Barra; Idolindo Gabrecht, da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Alto Jatibocas, de Itarana; Karoliny Mendes da Costa, do Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Assisolina Assis Andrade, de Vila Velha; Rodrigo Da Vitória Gomes, da EEEFM Professor Manoel Abreu, de Linhares.

Ensino Fundamental: Alyson Torres de Barros, da EEEFM Misael Pinto Netto, de Aracruz; Cristiane Teixeira Cordeiro Fonseca, da EEEFM Arlindo Ferreira Lopes, da Serra.

Categoria Especial: Cecília Freitas Martins, da EEEM Colégio Estadual do Espírito Santo, de Vitória; Wanderson Pinto Moreira, da EEEFM Belmiro Teixeira Pimenta, da Serra; Sávio da Silveira Januario, da EEEFM Cândida Póvoa.

Saiba mais em: https://psec.shell.com.br/inscricao/finalists-of-the-2020-edition.html

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata
(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br / gardicon@sedu.es.gov.br / sccanal@sedu.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard