24/09/2020 12h48

Prodest desenvolve site do programa Qualivida da Seger

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), em parceria com a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), lançou o site do programa Qualidade de Vida no Trabalho (Qualivida).

O website (www.qualivida.es.gov.br) apresenta ações e projetos desenvolvidos pelo programa, que está sob a responsabilidade da Seger. Nele, é possível acompanhar as iniciativas do Qualivida destinadas aos servidores estaduais, como palestras, grupos de meditação, dicas de prevenção do Covid-19, entre outras.

Para seguir o padrão dos sites governamentais, o Prodest desenvolveu a página do Qualivida por meio da plataforma Orchard. A intenção é fazer com que os cidadãos e os servidores públicos estaduais localizem as informações disponibilizadas com mais facilidade.

Saiba mais

O Qualivida é um conjunto de projetos e ações com foco no bem-estar dos servidores nos âmbitos biológico, psicológico, social e organizacional.

O objetivo é promover um ambiente de trabalho saudável, orientando e coordenando ações voltadas à qualidade de vida dos servidores da administração pública do Poder Executivo Estadual.

Para atingir esse objetivo, o programa conta com a presença de representantes Qualivida, que são servidores designados pelo dirigente de cada um dos órgãos do Poder Executivo Estadual.

 

Texto: Lara Favaris

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação do Prodest
Eric Lopes Menequini / Vanessa Trabach
(27) 3636-7159
comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard