23/09/2017 09h30

Procon-ES na Estrada atenderá na região do Caparaó

Foto: Assessoria de Comunicação/Procon-ES

O Procon-ES na Estrada – unidade móvel de atendimento – viajará para a região do Caparaó na próxima semana. Na segunda (25) e na terça-feira (26), o ônibus estará em São José do Calçado. De lá, pegará a estrada para Bom Jesus do Norte, onde realizará atendimento aos consumidores do município e de cidades vizinhas, na quarta (27), na quinta (28) e na sexta-feira (29). A equipe orientará a população sobre os cuidados na compra de produtos, contratação de serviços, além de registrar reclamações e negociar dívidas.

Em São José do Calçado, o ônibus estará estacionado na Praça Governador Bley, Centro, em frente à Escola Municipal Manuel Franco. Em Bom Jesus do Norte, estará localizado na Praça Astolfo Lobo, Centro, em frente à Prefeitura. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

Na unidade móvel, os consumidores poderão negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, tais como: problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada

Data: 25 e 26 de setembro (segunda e terça-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Praça Governador Bley, Centro, São José do Calçado.

Data: 27, 28 e 29 de setembro (quarta, quinta e sexta-feira)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Praça Astolfo Lobo, Centro, Bom Jesus do Norte.

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro