06/08/2018 13h14

Procon-ES na Estrada atenderá em Águia Branca e Governador Lindenberg nesta semana

O ônibus do Procon-ES pegou a estrada para registrar reclamações e negociar dívidas dos consumidores de Águia Branca e Governador Lindenberg. Nestas segunda (06), terça (07) e quarta-feira (08), a unidade móvel estará estacionada na Avenida João Quiuqui, no Centro de Águia Branca. Já na quinta (09) e na sexta-feira (10), o ônibus ficará em Governador Lindenberg para atender os consumidores na Rua João Dalfior, Centro, em frente à rodoviária. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

 

Na unidade móvel, é possível negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

 

Para atendimento, é preciso que o consumidor tenha disponível o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

 

Serviço:

Atendimento do Procon-ES na Estrada

 

Data: Segunda (06) a quarta-feira (08)

Horário: das 10 às 16 horas

Local: Avenida João Quiuqui, Centro, Águia Branca/ES

 

Data: Quinta (09) e Sexta-feira (10)

Horário: das 10 às 16 horas

Local: R. João Dalfior, Centro, Governador Lindenberg/ES

 

 

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Procon Estadual

Amanda Ribeiro

Tel.: (27) 3132-1840 / 9 9975-2490

imprensa@procon.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard