17/11/2010 23h06 - Atualizado em 18/01/2019 15h00

Prefeitura Municipal de Anchieta realiza concurso para incentivar cultura local

A Prefeitura Municipal de Anchieta realizará concurso para Seleção de Projetos Culturais e concessão do Prêmio Anchieta de Arte e Cultura, nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Literatura, Audiovisual e Artes Integradas. Serão selecionados 12 projetos, com prêmios incentivos que variam de R$ 3 mil a R$ 20 mil.

Para participar, é necessário que o artista more em Anchieta há pelo menos dois anos ou que o grupo artístico esteja sediado no município pelo mesmo período. A ficha de inscrição se encontra no site da prefeitura do município (www.anchieta.es.gov.br ) e deverá ser entregue diretamente na Prefeitura ou enviada pelos Correios até dia 31 de dezembro.

A comissão julgadora será selecionada pela Prefeitura Municipal e levará em conta os quesitos:
- excelência e relevância do projeto;
- potencial de realização da equipe;
- acessibilidade ao público;
- adequação da proposta orçamentária;
- viabilidade e efeito multiplicador do projeto.

Confira o edital

Informações à imprensa: