30/09/2010 19h56 - Atualizado em 21/01/2019 15h55

Prefeitura da Serra: inscrições prorrogadas até sexta (01/10)

A Prefeitura da Serra prorrogou até amanhã (01/10) as inscrições para o processo seletivo destinado a contratação de guarda-vidas. São oferecidas 92 vagas em regime de contratação temporária. O salário é de R$661,38 – acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$150.

Dentre as atividades, os guarda-vidas deverão realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima, patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, além de orientar e prestar informações gerais e turísticas aos banhistas.

A seleção contará com duas etapas:
-Análise das inscrições (requisitos);
- Teste de Aptidão Física – TAF (ministrado pela Secretaria de Saúde no Departamento de Segurança Marítima).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.serra.es.gov.br. A documentação necessária deve ser enviada pelos Correios, através de aviso de recebimento (AR), para a Secretaria Municipal de Saúde (Aos cuidados da Comissão de Elaboração, Execução e Avaliação do Processo Seletivo Simplificado). O endereço Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraipe, Serra.

Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, fax ou qualquer meio de comunicação.

Confira o edital

Assessoria de Imprensa da PMES