16/07/2010 21h41 - Atualizado em 24/01/2019 13h03

Polícia Civil de Guarapari faz balanço da madrugada de sexta-feira (16)

A equipe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari divulgou, nesta sexta-feira (16), o resultado de prisões e apreensões ocorridas durante o plantão da última madrugada. Dinheiro, armas de fogo e vários materiais furtados foram apreendidos.

Em uma das ocorrências, policiais militares flagraram três pessoas que saíram correndo de um posto de combustíveis no bairro Santa Mônica. M.V.S., 19 anos, estava acompanhado de dois adolescentes, uma menina de 14 anos e um garoto de 17. Com eles foram encontrados R$ 500,00 e um revólver calibre 32 municiado. Em depoimento, os três confessaram o roubo ao estabelecimento e admitiram ter cometido outros crimes. Eles serão indiciados pelo crime de roubo qualificado.

No bairro Praia do Morro, D.P.S., 23 anos, e um adolescente de 14 anos foram detidos após arrombarem a porta de uma imobiliária e pegarem alguns materiais eletrônicos. A dupla responderá pelo crime de tentativa de furto.

Já no bairro Perocão, A.S.S., 31 anos, foi detido em flagrante após denúncias de que alguém tinha arrombado a porta de um supermercado. O acusado foi encontrado no local do crime e responderá, também, por tentativa de furto.

Em outra ocorrência, R.S.S., 31 anos, foi detido no Centro do município depois de ser visto com roupas que haviam sido roubadas de uma loja. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de furto.
Policiais militares detiveram todos os suspeitos, transferindo-os, posteriormente, ao DPJ de Guarapari para que fossem autuados pelo delegado de plantão.
 



Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante
(27) 3137-9024 / (27) 9981-5203
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard