20/09/2017 15h02 - Atualizado em 20/09/2017 15h19

Paulo Hartung recebe comenda em Guarapari

Foto: Câmara de Guarapari

Em sessão solene realizada pela Câmara de Guarapari, em homenagem aos 126 anos de emancipação política do município, o governador Paulo Hartung foi homenageado pelos vereadores com a comenda Guará de Ouro, honraria máxima concedida às pessoas que contribuem para o bem-estar da coletividade. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (19), na sede do Serviço Social do Comércio (SESC) do município.

Participaram da solenidade autoridades estaduais e da região, entre elas, o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso; o secretário-chefe de gabinete do governador, Paulo Roberto; o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães; além de vereadores; ex-prefeitos; membros da sociedade civil organizada e convidados.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado

Leonardo Nunes