26/10/2018 09h00

Parceiros-consultores do Bandes se reúnem nesta sexta-feira (26)

Foto: Assessoria do Bandes

Com a finalidade de alinhar os objetivos e atualizar os parceiros-consultores das políticas do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), mais uma Reunião Regional acontece nesta sexta-feira (26).

Depois de Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, a capital do Estado vai receber, aproximadamente, 47 parceiros-consultores, que são os responsáveis por elaborar e acompanhar projetos de financiamento do segmento urbano e de microcrédito. O Bandes promove essas reuniões periodicamente para que a comunicação esteja ajustada entre consultor e banco.

“O Bandes chega a todos os municípios por meio desta rede de parceiros. São profissionais qualificados, com experiência, credenciados e capacitados para a adequação dos projetos de financiamento. A atuação do crédito produtivo e as reuniões devem ser sempre alinhadas com a estratégia e a política de desenvolvimento do Espírito Santo”, afirma o diretor de Crédito e Fomento, Everaldo Colodetti.

Os consultores são empresas ou profissionais com experiência na elaboração de solicitações e projetos de financiamento. Eles conhecem a documentação necessária a ser apresentada ao Bandes e estão aptos a indicar a linha de financiamento mais adequada para cada empreendimento. A elaboração de seus projetos está mais próxima aos padrões técnicos adotados pelo banco de desenvolvimento capixaba, garantindo maior agilidade no processo de análise das propostas. Além disso, eles acompanham a implantação e a execução do investimento.

No site www.bandes.com.br você encontra os endereços dos parceiros-consultores em todos os municípios capixabas.

Serviço:

Reunião Regional Centro

Data: 26 de outubro (sexta-feira), às 14 horas

Local: Auditório do Bandes

Endereço: R. Princesa Isabel, Ed. Caparaó, 54 – centro de Vitória

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória