20/02/2020 17h38

Palestra marcará início da capacitação de gestores de TI do Estado

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Secretaria de Governo (SEG), promoverá, no dia 02 de março, a palestra “Os Desafios da Administração Pública face ao Paradigma Digital (Governo Digital)”. O evento é aberto à participação de servidores públicos estaduais e municipais. As inscrições começam nesta quinta-feira (20).

O evento marcará a abertura das ações da Esesp para o ano de 2020 e o início do ciclo de capacitações destinadas aos gestores de Tecnologia da Informação (TI) de diversos órgãos do Governo do Estado. O objetivo é aprimorar a operacionalização dos processos internos de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A palestra será comandada pelo palestrante Nei Silvrio, que tem mais de 25 anos de experiência como gestor de Tecnologia da Informação (TI) em mercados públicos e privados, e é conselheiro executivo do programa de Transformação Digital dos Governos do Espírito Santo e do Ceará.

Inscrição

Para participar de qualquer uma das ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Serviço:

Palestra “Os Desafios da Administração Pública face ao Paradigma Digital (Governo Digital)”

Data: 02 de março de 2020
Horário: das 10 horas ao meio-dia
Local: Auditório da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) - Rua Francisco Fundão, 155 - Morada de Camburi, CEP: 29062-545 - Vitória / ES
Vagas: 150
Inscrições: de 20 a 28 de fevereiro de 2020