28/09/2021 11h26 - Atualizado em 30/09/2021 18h13

Palácio Anchieta recebe espetáculo ‘Outubro Rosa. A prevenção é essencial’

Sob a direção e curadoria do diretor cultural Marcelo Lages, o lançamento da campanha Outubro Rosa, contra o câncer de mama no Espírito Santo, será muito inovador e emocionante para os capixabas e todos os brasileiros que visitarem o Palácio Anchieta, em Vitória, nesta sexta-feira, 1º de outubro, a partir das 18 horas.

O espetáculo “Outubro Rosa. A prevenção é essencial” será itinerante e vai percorrer 10 salas dentro do Palácio Anchieta com música, dança e poesia. Serão três apresentações às 18h, 19h e 20h. Cada apresentação terá o público limitado a 40 pessoas. Todas as vagas já foram preenchidas.


Todos os integrantes do espetáculo são mulheres. Bailarinas, musicistas, atrizes e poetizas. Todas integram um time sensível e talentoso de mulheres, com o objetivo de levar a mensagem e o alerta da prevenção sobre um dos cânceres que mais matam mulheres no Brasil.

“O espetáculo vai contar a trajetória da cura do câncer e, por isso, nove mulheres vão contar suas lutas e suas histórias de superação. Elas farão a condução do espetáculo do início ao fim. Estou muito feliz por ter sido convidado a dirigir e criar essa montagem e de ter na equipe muitas mulheres incríveis que vão levar aos visitantes a mensagem da cura e do otimismo. A arte está a nosso favor para sensibilizar e emocionar, juntos com um só objetivo: a cura”, conta o diretor do espetáculo, Marcelo Lages.

O espetáculo “Outubro Rosa. A prevenção é essencial” é uma parceria da Afecc (Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) com o Governo do Estado do Espírito Santo.

 
Serviço:

“Outubro Rosa. A Prevenção é essencial”
Dia: 1º/10 (sexta-feira), às 18h, 19h e 20h
No Palácio Anchieta, Centro de Vitória

(Com informações da Afecc)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard