03/01/2018 16h54 - Atualizado em 03/01/2018 16h55

Ocupação Social seleciona bolsista para atuar em pesquisa

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a vaga de bolsista pesquisador, no Ocupação Social. O selecionado vai ajudar na pesquisa de monitoramento e avaliação do programa, auxiliando na tabulação e na análise dos dados coletados em campo. O edital de chamamento público está no https://sedh.es.gov.br/editais-2, e as inscrições são feitas via e-mail, até domingo (07).

 

Para participar do processo de seleção, o candidato precisa ter 18 anos ou mais, de idade; ensino superior completo em Estatística, Matemática, Economia ou Ciências Contábeis; disponibilidade de trabalhar 30 horas semanais, conhecimento do pacote Office e do uso de softwares como SPSS, STATA e R; não possuir vínculo empregatício, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

 

Seleção

 

A primeira etapa de seleção será a análise do currículo do candidato, que deve ser encaminhado exclusivamente para o e-mail leticia.furtado@ijsn.es.gov.br, até domingo (07). É necessário informar ao menos um contato telefônico no currículo.

 

Os candidatos serão avaliados e classificados para a etapa de entrevistas, a acontecer na próxima terça-feira (09), segundo a adequação com os requisitos essenciais e desejáveis para a respectiva vaga, conforme os critérios estabelecidos no edital.

 

O resultado final será publicado na próxima quarta (10), nos sites do IJSN e da SEDH. Caberá ao candidato selecionado efetuar o cadastramento dele junto à Fapes até o dia 15 de janeiro, respeitando as orientações previstas no edital.

 

Contrato

 

O bolsista pesquisador receberá, mensalmente, o valor de R$ 1,5 mil, com carga horária de 6 horas diárias, sendo 30 horas semanais. A duração da bolsa é de 12 meses, com o início das atividades previsto para acontecer em fevereiro.

 

A concessão de bolsas é fruto da parceria feita pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN).

 

 

Informação à Imprensa:

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH

Suellen Barone / Maurílio Mendonça

Telefone: 3636-1334 / 1344

E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard