15/01/2018 16h43

Ocupação Social abre vaga para bolsista de campo em Ulisses Guimarães

Está aberto o processo de seleção de um bolsista de campo para atuar no Programa Ocupação Social, no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. As inscrições podem ser feitas via formulário disponível em http://bit.ly/2EHI7i4 e vão de hoje até o dia 21 de janeiro. O edital com todas as informações pode ser conferido no site www.direitoshumanos.es.gov.br, seção Editais, ou diretamente no link https://sedh.es.gov.br/editais-2.

A seleção compreenderá três etapas distintas: a primeira será a análise de currículo do candidato e dela serão selecionados sete candidatos para a segunda etapa, que consistirá em entrevista e teste individual. Na terceira etapa haverá análise da documentação. Os detalhes de cada uma estão no edital.

O perfil desejado do candidato é: ter idade mínima de 18 anos, com ensino superior completo em qualquer área de formação, disponibilidade de 30h semanais, residir em Vila Velha e, preferencialmente, no bairro Ulisses Guimarães, ter conhecimento de informática básica (Word e Excel), não ter vínculo empregatício, exceto em atividades de docência em instituições de ensino;  estar adimplente junto à Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES) e às receitas municipal, estadual e federal no ato da contração da bolsa; e não receber qualquer modalidade de bolsa de outra agência de fomento.


A bolsa mensal, oferecida pela Fapes, é de R$ 1.500,00, com duração de cinco meses, podendo ser prorrogada. O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro.

O contratado deverá atuar no bairro Ulisses Guimarães e executar atividades que envolvam levantamento de dados, observação e registro do andamento da execução dos programas, projetos e ações desenvolvidos no âmbito do Ocupação Social; auxílio na emissão de relatório técnicos periódicos de informações, referente à implementação do Ocupação Social no bairro que atuar; realização de busca ativa de jovens fora da escola no bairro, entre outros.

 

ATIVIDADES DA SELEÇÃO

PERÍODO

Inscrições via formulário. https:// http://bit.ly/2EHI7i4

15/01/2018 a 21/01/2018

Eliminação e classificação dos candidatos (Primeira  Etapa)

24/01/2018

Realização das entrevistas e testes individuais (Segunda Etapa)

29/01/2018

Divulgação do resultado final da seleção de bolsistas

31/01/2018

Cadastramento e contratação (Terceira Etapa)

01/02 a 08/02/2018

Previsão de Início das atividades

01/03/2018


2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard