03/08/2017 14h44 - Atualizado em 03/08/2017 14h48

Novos diretores da Ceasa tomam posse

Na manhã desta quinta-feira (03), tomaram posse os novos diretores das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa). Nos cargos de diretor-presidente e diretor técnico operacional, assumem Luiz Carlos Prezoti e Henrique Casamata, respectivamente.

Luiz Carlos atuou como diretor-presidente da Ceasa/ES no período de 2004 a 2012. Em 2017, voltou a Ceasa e assumiu o cargo de diretor técnico operacional, agora passa a ocupar o cargo de diretor-presidente da instituição.

“Trabalhei na Ceasa/ES por oito anos, deixei uma herança positiva do trabalho que fiz. Agora estou voltando como diretor-presidente com novas experiências, e irei trabalhar junto com os outros diretores para deixar essa central cada vez melhor para os seus usuários e produtores que aqui frequentam”, contou Prezoti.

Já Henrique Casamata é engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Em sua trajetória profissional, carrega experiências no serviço público como secretário de Desenvolvimento Urbano pelo município de Vila Velha, no período de 2009 até 2012, e secretário de Desenvolvimento Sustentável na prefeitura de Viana, de 2013 a 2016.

Como diretor técnico operacional da Ceasa, Casamata garante que dará andamento aos programas e projetos implantados nos últimos dois anos. “Vou dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo feito até agora com base no planejamento estratégico da empresa, que elencou os principais desafios e oportunidades para uma central cada vez melhor para os seus usuários”, ressaltou Casamata.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa/ES