22/07/2010 16h50 - Atualizado em 24/01/2019 12h31

Novos auditores da Secont devem tomar posse em agosto

Os novos auditores do Estado, aprovados em concurso público, devem tomar posse no próximo dia 13, das 9 às 17 horas, no 3º andar do Edifício Fábio Ruschi (Av. Governador Bley, 326), Centro de Vitória.

Estão sendo convocados mais 14 auditores para os quadros da Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont), que devem comparecer com todos os documentos exigidos, conforme o edital 19/2010, publicado no Diário Oficial, desta terça-feira (20).

A partir do próximo dia 16, os auditores que tomarem posse, iniciarão um curso de formação na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Documentação necessária:
1) Cópia do diploma – registrado por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação – de conclusão de curso de graduação ou histórico escolar acompanhado da declaração de conclusão do curso.
2) Cópia da Carteira de Identidade.
3) Cópia do CPF
4) Cópia da Carteira de Trabalho (páginas contendo a data de expedição, número e série, dados pessoais e a página com o registro do primeiro emprego, mesmo se estiver em branco).
5) Cópia do Certificado de Reservista;
6) Cópia do Titulo de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral, via internet, ou cópia do comprovante da última votação;
7) Cópia  do PIS/PASEP (se cadastrado);
8) Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
9) Cópia de comprovante de residência;
10) Formulário de Declaração de Dados Pessoais fornecida pela Central de Atendimento ao Servidor (CAS), devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
11) Formulário de declaração de bens fornecida pela Central de Atendimento ao Servidor (CAS), devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
12) Laudo médico (original), que comprove sua aptidão, fornecido pelo Serviço de Perícia Médica do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo (IPAJM). Endereço: Rua Desembargador José Batalha, n°121, Consolação, Vitória.
13) A obtenção do laudo médico depende de exames, que deverão ser apresentados mediante agendamento por telefone (27) 3357-0144. Os exames são: hemograma completo, VDRL; urina; fezes; raio X de tórax (com laudo); eletrocardiograma, com laudo (acima dos 35 anos), além dos  laudos oftalmológico, psiquiátrico; dermatológico; ortopédico (LER ocupacional), odontológico e otorrinolaringológico, eletrocardiograma com laudo (para candidato acima de 35 anos).

Após o agendamento, o candidato deve dirigir-se à Central de Atendimento, localizada na Sobreloja da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), na Av. Governador Bley, 236, Ed. Fábio Rusch, Centro, Vitória, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, para pegar a Guia de Inspeção Médica (GIM), a ser apresentada à Subgerência de Perícia Médica.

Nos laudos dos exames deverão constar o carimbo do médico, contendo a especialidade do emitente, e o número do registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). As cópias simples dos documentos devem ser acompanhadas do original.

Confira a lista dos nomeados:
Especialidade: Administração
Denis Penedo Prates – nº de inscrição 10001756
Jose Alberto Souza Trazzi - nº de inscrição 10001433
Leticia Campos Souza - nº de inscrição 10001612
Henrique Rodrigues Fassbender de Rezende - nº de inscrição 10001275

Ciências Econômicas
Juarez Fernandes Ramos - nº de inscrição 10001376
Thiago de Faria Dias - nº de inscrição 10001793
Rodolfo Pereira Netto - nº de inscrição 10001705

Ciências Jurídicas
Gustavo Rubert Rodrigues - nº de inscrição 10002230