10/12/2017 10h00

Mamma Mia: ingresso das pré-estreia será trocado por 1 kg de alimento

Foto: Arquivo Secom

O sucesso de público foi tão grande que o Musical Mamma Mia, que será apresentado pelo Coro Curumins da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e convidados, terá pré-estreia beneficente. A apresentação do próximo dia 19, no Centro Cultural Sesc Glória, está com os ingressos esgotados. Portanto, haverá mais uma sessão na segunda-feira (18), na Igreja da Orla, em Itapoã, Vila Velha, às 20 horas.

 

Para garantir o seu ingresso para o pocket de um dos maiores musicais já vistos na Broadway e mundialmente, basta levar 1 kg de alimento não perecível até a secretaria da Fames, nesta sexta-feira (08), das 13 às 17 horas. Mas atenção: só serão liberados três por pessoa. Todo o alimento arrecadado será doado para a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci).

 

Baseado nas brilhantes canções do grupo Abba, o espetáculo contará a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe – Donna Sheridan – e que não conhece o pai. Ao achar o diário da mãe, que é proprietária de um hotel na Ilha de Calicos, na Grécia, Sophie descobre que ela teve três namorados em sua juventude num curto período: Sam Carmichael, Bill Austin e Harry Bright. Sophie, então, resolve convidar os três ex-namorados de sua mãe para seu casamento a fim de descobrir quem é verdadeiramente seu pai. Tudo o que ela queria era que um deles pudesse levá-la ao altar.

 

Pré-estreia beneficente do Mamma Mia

Data: segunda-feira (18)

Local: Igreja da Orla

Horário: 20 horas

Endereço: Rua Jair de Andrade, 501, Itapoã, Vila Velha

 

Retirada de ingressos

Local: secretaria da Fames

Data: sexta-feira (08)

Horário: 13 às 17 horas

Endereço: Praça Américo Poli Monjardim, 60, Centro, Vitória

Troca: 1 kg de alimento não perecível

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard