14/09/2018 11h00 - Atualizado em 08/10/2018 12h05

Mais de 1.600 documentos esquecidos no Faça Fácil estão disponíveis para retirada

Foto: Arquivo/ Secom

O cidadão que passou pelo Faça Fácil Cariacica e esqueceu ou perdeu seu documento no local poderá resgatá-lo. A unidade disponibiliza em seu site uma lista, que é atualizada semanalmente, informando o que foi encontrado e o nome do titular. Para consultar o arquivo, basta acessar www.facafacil.es.gov.br e selecionar a opção “documentos perdidos” no menu inicial.

Na lista já constam 1.685 documentos perdidos/esquecidos, dentre eles 436 Carteiras de Identidade, 607 CPFs, 125 Carteiras de Trabalho, 97 Títulos Eleitorais, 42 Carteiras de Habilitação (CHNs), 160 certidões, 80 cartões SUS, 10 Certificados de Reservista ou de Dispensa e 128 outros documentos, como cartões de banco.

Para resgatar o documento, o cidadão tem que comparecer ao Faça Fácil Cariacica, procurar um dos orientadores no balcão de informações e apresentar outro documento que comprove a titularidade da documentação esquecida. No caso dos menores de 18 anos, o responsável pode fazer a retirada, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

O Faça Fácil Cariacica está localizado na Rodovia Leste-Oeste, nº 154, bairro Santo André, Cariacica (próximo ao Terminal Campo Grande).

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br    

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard