25/04/2018 15h30

Lançamento do Escritório do Empreendedor e do Portal Simplifica ES

O Governo do Estado lança, nesta quinta-feira (26), o Escritório do Empreendedor e o Portal Simplifica ES. As ações fazem parte do Programa Estadual de Desburocratização do Ambiente de Negócios (Simplifica ES), que tem por objetivo melhorar o ambiente de negócios, facilitando o atendimento aos empreendedores e reduzindo o tempo de abertura de empresas, atraindo empresas para o Estado e permitindo a geração de mais empregos aos cidadãos capixabas.

O Escritório do Empreendedor, localizado na Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees), em Vitória, é um espaço totalmente dedicado, inicialmente, a esclarecer dúvidas e repassar orientações sobre cada etapa do processo de constituição, alteração e extinção de uma empresa.

Já o Portal Simplifica é um site integrado a diversos órgãos municipais, estaduais e federais, no qual o empreendedor vai iniciar e acompanhar toda a tramitação referente ao funcionamento de sua empresa, desde a abertura, licenciamentos, alterações e até a sua baixa, bem como obter todas as informações previamente ao seu empreendimento.

Serviço:

Lançamento do Escritório do Empreendedor e do Portal Simplifica ES

Data: quinta-feira (26).

Horário: 9h30.

Local: Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees). Endereço: Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 1915, Bairro Santa Lúcia, Vitória.

Assessoria de Comunicação da Sedes:
Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537
manuella.romeiro@sedes.es.gov.br