23/11/2017 15h14

Joyce Moreno apresenta o seu novo disco no Teatro Carlos Gomes

Com nuances do jazz e samba, a cantora e compositora Joyce Moreno apresenta o seu mais novo trabalho “Palavra e Som” na próxima terça-feira (28), às 20h30, no Teatro Carlos Gomes. Lançado neste ano, o álbum traz composições que refletem suas raízes musicais. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

O disco autoral “Palavra e Som” possui referências a grandes nomes da música brasileira, como Chiquinha Gonzaga e Tom Jobim, e conta com participações especiais de músicos como Paulino Dias, Pedro Amorim, Alfredo Del Penho, Lula Galvão, Mattis Cederberg, entre outros.

O repertório discorre letras que abordam temáticas como o amor, trazendo facetas românticas e sensuais nas músicas “Mar e Lua” e “O Amor é o Lobo do Amor”, e o feminismo nas músicas “Forrobodó das Meninas” e “Ave Maria Serena”. Suas influências musicais estão presentes nas faixas “Mingus, Miles & Coltrane” e “Na 75”. Além disso, as músicas “No Mistério do Samba” e “Sambando no Apocalipse” contam um pouco sobre suas raízes.

Ao todo são trezes músicas que compõem o disco, que transbordam palavras, sons e emoções. A artista sobe ao palco com a presença de Rodolfo Stroeter (baixo), Tiago Costa (piano) e Tutty Moreno (bateria).

Joyce Moreno

Nascida no Rio de Janeiro, a cantora, compositora, arranjadora e instrumentista Joyce Moreno tem em sua bagagem uma extensa discografia e cerca de 400 gravações de músicas suas por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira. Suas composições têm sido utilizadas em trilhas sonoras de filmes (como "O Jogador", de Robert Altman, e “Legalmente Loira”), animações, programas de TV e espetáculos teatrais. Sua marca registrada foi, desde o início da carreira, a linguagem feminina.  Atualmente, seu trabalho segue também trilha internacional, com turnês mundiais a cada ano e gravações de novos discos em diferentes países.

 

Serviço:

Local: Teatro Carlos Gomes

Data: 28 de novembro

Horário: 20h30

Classificação: Livre

Duração: 150 minutos     

Ingressos: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia entrada).

 

Informações à Imprensa:

Tel.: 3132-8399

Facebook: teatrocarlosgomes

Instagram: tcg.es

pautacarlosgomes@secult.es.gov.br

Texto: Mariana Cristina Rocha - Estagiária do Teatro Carlos Gomes

 

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard