20/10/2018 10h00

Inscrições abertas para o 2º Passeio Ciclístico para servidores da rede estadual

Servidores da rede estadual, amigos e familiares, venham participar do 2º Passeio Ciclístico da Sedu. Andar de bicicleta é uma atividade ao ar livre que agrega saúde e bem-estar. O passeio será no dia 25 de novembro. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 19 de novembro.

Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição disponível no site da Sedu www.sedu.es.gov.br, e enviar para o e-mail sudepro@sedu.es.gov.br com o assunto “Inscrição 2º Passeio Ciclístico Pedala Sedu”. Vale lembrar que é muito importante ler o regulamento antes de realizar a inscrição.

No dia do evento, haverá aquecimento e alongamento para os participantes na saída e na chegada do percurso, aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além do empréstimo de cinco bicicletas duplas para quem não tem o veículo. Os 400 primeiros inscritos que comparecerem ao evento com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ganharão brindes do programa Viva Você.

A ação tem como objetivo sensibilizar sobre a importância da atividade física. Todas as informações sobre o 2º Passeio Ciclístico da Sedu estão disponíveis no regulamento, no site da Sedu www.sedu.es.gov.br.

 

Regulamento

Ficha de Inscrição

 

Informações adicionais:

(27) 3636-7663

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação / SEDU

Vivian Camargo/ Flávia Zambrone / Gustavo Rosa

vbcamargo@sedu.es.gov.br/ fpzambrone@sedu.es.gov.br / gprosa@sedu.es.gov.br

Tel.: (27) 3636-7705/ 3636-7706/ 99703-7815

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard