25/09/2020 15h50

IJSN seleciona bolsistas para projetos de pesquisa

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) está com processos seletivos abertos para a seleção de bolsistas, visando a atuação no projeto de avaliação de impacto do programa Nossa Bolsa e para apoio no projeto Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Espírito Santo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o próximo domingo (27), mediante o preenchimento da ficha de inscrição on-line e envio da documentação comprobatória descrita nos editais 08 e 09/2020, disponíveis no site do IJSN.

O processo de seleção de bolsistas compreenderá três etapas distintas. São elas: análise de currículo e envio da documentação comprobatória; entrevista individual; e análise de documentação pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado do Espírito Santo (Fapes). Todas as etapas são eliminatórias, sendo a primeira e a segunda também classificatórias.

Podem participar das seleções candidatos com ensinos médio e superior completos e mestrado em áreas descritas nos editais. A carga horária será de 30 (trinta) horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 6 horas diárias. Os valores das bolsas variam de R$ 1.350 a R$ 3.200.

Assessoria de Comunicação do IJSN
Larissa Linhalis