16/08/2010 13h05 - Atualizado em 22/01/2019 14h37

Iases prorroga prazo de inscrição para processos seletivos

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) prorrogou para o próximo dia 20 o prazo de inscrição dos processos seletivos dos Editais Nº 010 e 011/2010, referente aos cargos de técnico de nível superior para as Unidades Norte e Sul, e também do processo seletivo relativo ao Edital Nº 012/2010 de Psicólogo para atendimento nas Unidades da Região Metropolitana da Grande Vitória. Os avisos de prorrogação foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (16).

Os candidatos devem remeter a documentação e o requerimento de inscrição (Anexo I), pelos Correios e através de AR, para a Gerência de Recursos Humanos do Iases, localizada na Rua General Osório, nº 127, Edifício A Gazeta, 3º andar / sala 310, Centro – Vitória/ES, CEP: 29.010-911. A indicação da regional referente à inscrição deve constar junto ao remetente. No caso do processo seletivo referente ao Edital Nº 012/2010, junto ao remetente deve constar a identificação: “Psicólogo – CÓD.PSIC05 – Região Metropolitana da Grande Vitória.

O envelope com a documentação deve ser postado lacrado e não ultrapassar a nova data de inscrição. Não serão aceitas inscrições encaminhadas por e-mail, internet, fax ou outro meio de comunicação, conforme previsto nos Editais.

Editais Nº 010 e 011/2010 – Regionais Norte e Sul

Conforme os editais, os processos seletivos destinam-se à contratação de técnicos de nível superior nas funções de administrador, advogado, assistente social, psicólogo e pedagogo para compor o quadro de reserva, pelo regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário para nível superior, no cargo/função para atendimento às necessidades do Instituto.

O salário para os cargos de nível superior é de R$ 2.717,00 e a carga horária é de 40 horas, fixadas pela administração das Unidades Regionais do Norte, em Linhares, e do Sul, em Cachoeiro de Itapemirim.

Edital Nº 012/2010 - Psicólogo

O processo seletivo destina-se à contratação de Psicólogo, pelo Regime de Contrato Administrativo de Prestação de Serviço em caráter temporário de nível superior, para atendimento às necessidades do Iases. O salário para o cargo é de R$ 2.717,00. A carga horária é de 40 horas semanais.

Confira as alterações:

- Região Sul